Na antevisão da corrida previmos que as dobragens aos pilotos atrasados seriam decisivas, tal o equilíbrio de andamentos na frente e que alguns dos pilotos em disputa revelavam pouca paciência para se desembaraçar dos pilotos mais atrasados.
E ao fim de oito horas de prova mais um Audi completamente destruído depois de um desentendimento com um Ferrari da classe GTE PRO. Entre Mulsanne e Indianapolis o Audi #1 pilotado na altura por Mike Rockenfeller perdeu o controlo quando dobrava um Ferrari, devido a um toque ou a ter ido à relva ao evitar o GT, destruindo por completo o Audi. Foram momentos de angústia nas boxes pois não se via sinal de uma silhueta de carro nem piloto, apenas largos minutos depois chegaram as primeiras informações de que o piloto saiu do carro pelos próprios meios sem ferimentos graves.
Quanto à corrida, o Audi #2 continua mais rápido que os Peugeot que por sua vez são mais poupados, numa luta muito interessante.
O Zytek da Quifel ASM desistiu com o motor partido com perto de 3 horas de prova.
O Zytek da Quifel ASM desistiu com o motor partido com perto de 3 horas de prova.
Sem comentários:
Enviar um comentário